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Perguntas frequentes

  • Os app contém algum canal? Onde posso obter uma boa lista de reprodução?
    Os desenvolvedores dos app e qualquer administrador não ajudam você a encontrar uma boa lista de reprodução. Além disso, não fornecemos nenhum tipo de lista de reprodução. Não somos responsáveis pelo conteúdo carregado em nosso APP. Por favor, não compre o aplicativo quando você não tiver nenhuma lista de reprodução ou mídia para o aplicativo, pois nenhum canal será incluído após a ativação neste aplicativo. Seu pagamento não será reembolsado se você comprá-lo sem ter nenhuma lista ou algo não estiver funcionando.
  • Meu endereço MAC mudou depois que mudei para outro tipo de conexão
    Cada aparelho tem 2 endereços MAC (o 1º é WiFi, o 2º é Ethernet) e um 2º MAC é ativado automaticamente depois que você muda para outro tipo de conexão e reinicia o aplicativo. O endereço MAC é único para cada TV e não pode ser alterado manualmente.
  • Por que o aplicativo está congelando no início?
    Porque o aplicativo toda vez que você o inicia, precisa carregar a lista de sua fonte ou servidor do provedor.
  • Por que o aplicativo não está funcionando quando a PLAYLIST funcionou no meu computador?
    Isso pode ser causado por causa do bloqueio do ISP se o seu computador estiver em uma rede diferente. Mas quando a rede é a mesma do seu computador e não está funcionando, pode ser causado por causa do formato suportado pela sua TV. Nem toda Smart TV suporta todos os conteúdos. Cada modelo de TV é totalmente diferente ou pode não suportar formatos de transmissão específicos! Abaixo você pode ver os formatos suportados pela Smart TV: Samsung supported formats e codecs LG webOS supported formats e codecs Android platform supported formats e codecs
  • Por que não consigo iniciar o APP?
    Isso pode ser devido à sua conexão com a Internet, verifique primeiro sua conexão com a Internet antes de entrar em contato com seu provedor. Muitas vezes é causado pela conexão e não pelo provedor!
  • Os APP tem um EPG-SYSTEM?
    Não, o aplicativo não tinha um sistema EPG integrado, mas se o seu provedor tiver um sistema EPG – READY, funcionaria com nossa plataforma.
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